terça-feira, 31 de julho de 2012

Problema Pessoal / Personal Issue




Faz um bom tempo que tenho este sério problema que me apoquenta faz uns bons anos, mas, qual comodista, deixei-me andar...andar...até que não aguento mais e decidi utilizar esta minha plataforma de desabafos e confissões para dizer o seguinte: A Cristina Ferreira, provoca-me pensamentos homicidas!

A rapariga até pode ser boa pessoa, até pode ser gira e com um corpo engraçadote, mas é daqueles casos que quando abre a boca estraga TUDO. Aquele riso com que presenteia plateia, audiência e o coitado do Goucha, é uma mistura de sinismo com hipocrisia, recheado com falsidade. Como se o Freddie Kruger estivesse a passar a 10 unhacas num quadro escolar dos antigos e soltasse aquele som que irrita até o Dalai Lama no mais Zen dos seus estados de espírito.

Aprecio-lhe a aparente humildade, a capacidade de apresentar um programa matinal ao lado de uma das maiores divas da televisão tuga, mas já passava a ser mais genuína e menos parola...

Deixo-vos alguns exemplos....






2 comentários:

  1. Eu penso, mas isso sou eu a pensar, que isso é um sentimento partilhado por muitas, mas mesmo muitas pessoas. Só assim para teres uma noção, quando vejo ou ouço a dita moça, e olha que não a vejo muitas vezes, porque é raro ver canais portugueses, fico com desejos de, como é que eu te posso explicar isto sem correr o risco de me tomares por uma agressiva compulasiva....fico com desejos de praticar kick boxing e Krav Maga, tudo ao mesmo tempo...ela deve ser mesmo boa para servir de punching ball. Não te preocupes, não estás só neste mundo, partilho contigo essa violência toda, não te preocupes :)

    ResponderEliminar
  2. Coitada da moça loooooooool.

    Ela irrita as vezes mas ate é fixe!

    Sim sou da opiniao :D :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Confessionário