sábado, 7 de julho de 2012

Voltei! / I'm Back!!



A minha ausência é pelo melhor motivo que me podia ocorrer...quer dizer, se tivesse ganho o EuroMilhões ou tivesse sido contratado pela Vogue, poderia eventualmente ser melhor, mas a verdade é que estou de volta ao Porto. Adeus ao francês, adeus ao preço exorbitante das coisas, adeus à ausência de shoppings, adeus à vida social nula. 

Em breve voltarei ao blog com novidades e notícias, mas por enquanto estou juntamente com a melhor das companhias a aproveitar este Portugal que depois de uns bons meses fora, para mim, está ainda mais belo e acolhedor do que o costume....


My absence is caused by the best reason I can imagine... I mean, if I had won the EuroMillions or had been hired by Vogue, it could possibly be better, but the truth is that I'm back to Porto. Goodbye French, goodbye exorbitant price of things, goodbye absence of shopping malls, goodbye lack of social life.

Soon I will come back to the blog with lots of news, but for now I'm with the best of companies enjoying Portugal that after being out for a few good months, for me, it is even more beautiful and welcoming than usual ....

4 comentários:

  1. Seja bem-vindo, gosto de o ler. :)

    ResponderEliminar
  2. Vimos por este meio apelar à sua ajuda e à dos seus leitores. O nosso amigo de infância está desaparecido e precisamos de divulgar a informação. Pode ser que alguém o tenha visto, saiba alguma coisa! Por favor, não custa nada, leiam a informação disponibilizada no link que se segue e se souberem de algo contactem as pessoas indicadas no link. Precisamos da sua ajuda!
    http://tcf.blogs.sapo.pt/187563.html

    ResponderEliminar
  3. Ah, finalmente temos notícias tuas!!! ;)
    Welcome back!! E juntamente com a melhor das companhias, isso é que é importante:)

    ResponderEliminar
  4. E cá tás tu ehehehehe :D

    Aparece aki :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar

Confessionário