terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ainda cá estou!!! I am still here!!!!




A ausência deverá terminar em breve.....esperemos....mas com GRANDES notícias... agora só espero que todos torçam por mim e pela realização do meu sonho... (que ficou hoje, como comprova a imagem...1 passo mais próximo...)

Para mais informações...dêem um saltinho ao facebook e comentem...adicionem...divulguem...critiquem.... estou ao vosso dispor :)

http://www.facebook.com/AndyMonroeLowCost


The absence should end soon ... hopefully .... but with great news ... now just hope all comes together to me and the fulfillment of my dream ... (which today, as proven by the image ...got 1 step closer ...)

For more info ... give a little jump to facebook and comment ... Add ... disclose ... criticize .... I am at your disposal)


http://www.facebook.com/AndyMonroeLowCost



1 comentário:

  1. Ah! De volta e com boas notícias!! É isso mesmo que se quer :)
    Toda a sorte do mundo para este teu projecto ;)

    ResponderEliminar

Confessionário