sexta-feira, 23 de março de 2012

CONFISSÃO 3: Adele vs Sacos de Gomas

Muito se tem dito e especulado sobre a amorosa cantora de origem britânica, Adele. Ou porque a menina vai fazer uma pausa de 5 anos nas cantorias(talvez para participar no Biggest Loser - notícia sem confirmação...ainda), ou por andar a levar tudo que é prémio nas cerimónias internacionais, e até sobre o facto de algumas das suas canções serem autênticos hinos a diversos corações pelo mundo espalhados. A verdade, é que mais recentemente, Karl Lagerfeld(ADOROeste senhor da moda...), ter dito que embora a fofa da senhora cantasse bem, era demasiado gorda!(pausa para aplausos).
Prezados leitores, a realidade é crua(ao contrário dos fish and chips que esta mulher deve devorar) e inquestionável: ela É gorduxa! Voltemos ao parágrafo anterior e tentemos colocar-nos no fato Chanel preto do Lagerfeld... Ele certamente deve ter feito essa afirmação para assim se livrar de lhe fazer um vestido. Sejamos sensatos..o senhor já tem uma certa idade e não pode estar 15 dias sem dormir para fazer tal coisa que abrace o corpo da jovem..e conseguir deslocar os milhares de pessoas necessários para cozer, bordar, cortar, moldar tanto tecido é um pouco como me pedir para voltar a ouvir a uma vez mais a Rolling in the Deep...not going to happen(é que não acontece mesmo!). Na primeira vez que a vi, fez-me lembrar a Úrsula d'A Pequena Sereia. Claro que a moça canta e bem, há talento sim, porém, tenho cá para mim que ela canta como canta, porque depois dos concertos e ensaios, os membros da banda lhe prometem ir a um rodízio. Sempre ouvimos dizer que a mente humana quando colocada à prova, revela todas as suas capacidades..por isso, é bem possível que mediante um belo naco de entrecosto e duas travessas de feijão preto, a Adele produza aquele vozeirão. Não será de todo estranho que esteja a escrever sobre ela e me esteja cá a dar uma fomeca...já comia qualquer coisinha. E como seria a menina nos tempos de escola?! Já estou mesmo a ver...sempre a olhar para o relógio a pensar nos panikes da cantina...
Vá, Adele minha querida, não leves a mal. És diferente, tens um timbre mágico, e o mérito do teu sucesso, a ti o deves. E numa fase em que tudo aquilo que prima pela diferença e autenticidade, tu garantidamente terás ainda muito para nos dar..é caso para dizer, quem não tem cão..casa com rinoceronte..

2 comentários:

  1. Mordaz... mas a tocar no ponto certo ;) Acho fantástico q cada um se assuma tal como é e que abrace os seus defeitos. Mas ela, tal como está, nng a vai abraçar.

    Parece-me q tudo se resume a uma simples razão: a senhora tem de continuar gorda para continuar a ter desgostos amorosos e consequentemente continuar a cantar e que canta e como canta.

    E já sabemos q todos nos enfiamos num baldw de gelado, em 3pizzas de pepperponi e um balde de KFC quando o heart is broken. Logo... A senhora deve ter uma fucking life!!

    Beijos e continua a "confessar", é um deleite o teu humor!

    ResponderEliminar
  2. Obrigado Lili, e desculpa a tardia resposta :) Espero que continues a acompanhar as minhas confissões... Um grande beijinho

    ResponderEliminar

Confessionário