terça-feira, 26 de junho de 2012

FASHION 101 / As Minhas Escolhas



Correndo o risco de ser insultado de narcisista para cima, e porque em grande parte dos meus posts critico afincadamente as escolhas de moda de toda a gente, vou dar o meu corpo às balas e mostrar-vos um pouco do que uso no meu dia a dia. Não gosto de me encaixotar, não me classifico como clássico ou desportivo, formal ou informal...há coisas que jamais uso, como aquelas que apenas visto em determinadas ocasiões, mas acima de tudo, trata-se de antes de sair de casa, me olhar ao espelho (que tenho na casa que partilho com a melhor das companhias mesmo junto à porta da rua...) e sorrir. Porque me vestindo sempre em primeiro lugar para mim próprio, hipócrita seria se não admitisse também que o faço para os outros.

At the risk of being called from narcissist to something much worst, and since in most of my posts I make hard criticism about everyone's fashion choices, I will give my body to bullets and show you a little bit of what I wear in my daily life. I do not consider myself as classic or sporty, formal or informal ... There are things that would never use, and those I wear to special occasions, but above all, before leaving home, you must look in the mirror (which I have in the house that I share with the best of the companies right before the front door ...) and smile. I always dress first for myself, but it would be hypocritical if didn't admit that I also do it for others.




6 comentários:

  1. Olá olá, começando a apreciação à tua endomentária posso dizer que na segunda foto o conjunto não me fére as vistinhas, para além de que consigo depreender que és do FC Porto (brincadeira:p) quanto à tua primeira foto, camisa com quadrados é sempre algo que me revira os olhos, então quadrados coloridos é algo para me deixar com insónias (como tu dizes) :) ah já agora: um botao da camisa aberto é sempre sinal de elegancia e de um bom parceiro sexual, dois botoes abertos é precisamente o contrário... na tua primeira foto as meninas nao irao ficar com uma boa impressão tua quanto à tua performance hehehe

    Assim sendo, uma foto com pontos negativos quanto ao teu gosto, outra com pontos positivos... tudo na mesma quanto ao teu gosto pessoal:D

    (adorei o teu post do sexo e a cidade, colocas-te algumas das conversas que eu mais gosto entre elas ;))

    Ricardo T.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ricardo,

      Agradeço o elogio do post do Sexo e a Cidade...afinal já somos dois a admitir que vemos e víamos a série... :D

      Relativamente às minhas escolhas...apraz-me dizer-te que estou a responder-te exactamente com a camisa aos quadrados azuis e vermelhos, e que adoro a camisa... hehe. Quanto aos botões...acho que nem tu próprio acreditas nessas histórias da carochinha...daqui a nada toda a gente desatava a usar preto.. "porque emagrece" ;)

      Os teus comentários são sempre bem-vindos, e as tuas críticas construtivas também.

      Vou tentar (prometo...tentar...!) um dia postar uma foto de havaianas e manga cava.. (dentro de casa pois claro...)

      Eliminar
    2. Claro que sim, a série é divinal, não tem que haver qualquer complexo em admitir que a vejo independentemente do rotulo que ela tem, afinal de contas tem 4 atrizes muito boas, humor fantastico e nós tugas precisamos mais de rir principalmente nesta fase menos feliz que o país atravessa...

      Acima de tudo devemos vestir algo que nos faz sentir bem, e se obviamente te sentes bem com a camisa aos quadrados fazes bem (sempre podes jogar xadrez enquanto viajas, hehe tou a brincar ctg:p) e sim, claro que nao acredito como a dos botoes existem uma centena dessas historias, que deves saber tao bem quanto eu, nem vale apena enumerar:p

      LOOOOL no dia que postares uma foto tua nesses preparos eu anexo uma foto minha com uma camisa aos quadrados coloridos com com dois botoes abertos... :D

      Para findar e para responder à pessoa de baixo, eu nao me dirigi à sua pessoa, se alguém tem que se defender de qualquer comentario meu é o Bruno, não precisa de advogados de defesa pois já é maior e vacinado... eu ainda nao estou senil para criticar as pessoas levianamente, e o Bruno já percebeu que muitas das vezes nãp sao criticas mas sim brincadeiras, p.e. a história do botao... Só nao digo que perdeste uma boa oportunidade para tar calad@ porque o autor do blog gosta sempre de receber comentários, mas só por isso...

      Abraço Bruno e desculpa o aparte!!!

      Ricardo T.

      Eliminar
  2. Pois eu gosto do teu estilo, estás muito bem. E eu acho que as meninas ou os meninos não vão ficar com má impressão por causa do tal 2º botão de camisa estar aberto ;)

    ResponderEliminar
  3. Tens muito bom gosto, apesar de eu achar que tshirts e calças de ganga também podem ser elegantes - no homem certo.

    ResponderEliminar

Confessionário