quarta-feira, 30 de maio de 2012

CONFISSÃO 15: Beleza vs Oportunismo


Recentemente foi divulgada a lista das mais belas mulheres do mundo, e, como não poderia deixar de ser, tenho de vos colocar a par das eleitas. Devo dizer que, tal e qual como todos os anos, acho a votação muito dependente do actual estado dessa mesma mulher. Senão vejamos, a Angelina Jolie(que para mim deixa qualquer mulher do top 10 deprimida e com vontade de se deitar na marquesa para operação estética), este ano não consta deste top. Resumindo, como não a vemos num filme de vampiros ou a mostrar o pipi ou as mamocas para uma revista, não merece estar nesta contagem. Assim como a Diane Kruger, a Charlize Theron, Kylie Minogue ou a Jennifer Connelly(escolha pessoal minha). Gostava de conhecer o júri, sempre me questionei quem serão...E já agora, uma curiosidade...todas as beldades, ou são americanas, ou namoram com um americano, ou vivem na América..coincidência? Talvez não, mas vindo de um país onde: as skinny jeans masculinas não existem; a ideia dos europeus é que somos todos praticantes de poligamia; somos atrasados cultural e socialmente...já pouco me admira.., a não ser no outro dia numa pesquisa onde encontrei a seguinte pergunta efectuada por um digno e inteligente americano
“Is Portugal part of the United States of America?”. A esse senhor digo:
- Somos pois, assim como vocês construir o vosso país na paz e sossego do senhor.....

It was recently announced the list of the most beautiful women of the world, so it is my duty to tell you all about... I have to say that, just like every year, I think the poll is very dependent on the current state of this same women. But let's see, Angelina Jolie (which to me makes any top 10 look like a serious case of ugliness), this year is not present in this top. In short, as we see if you're not on a vampire movie or showing the vagina or boobs for every magazine, you simply do not deserve to be on this count. Diane Kruger, Charlize Theron, Kylie Minogue and even Jennifer Connelly (my personal choice) are not there. I would like to know who is the jury, I have always questioned who would be ...And now, a curiosity ... all beautiful women, either are American, or on a relationship with an American, or live in America ...coincidence? Almost nothing surprises me anymore... besides the other day in a google search in which I found the following question made by a decent and intelligent American "Portugal Is part of the United States of America?"



Portanto, se estas senhoras estão de fora, é porque estas serão(na opinião do júri...mas giras..) vejamos assim as escolhas:

This women stayed out, so..we can only expect that the 10 Most Beautiful Women are way better right...? Let's see...



1. Bar Refaeli (ok, és gira miúda..palmas para mim que encontrei uma foto com ela vestida..tava difícil)


                        2. Olivia Munn (não concordo, desculpem..a Cláudia Vieira é beeeeemmmmm mais gira)




3. Mila Kunis (apoiada nas cenas de comilanço com a Natalie Portman no Black Swan, a Meg do Family Guy está em grande...mas gosto, é gira, e sabia, que é ucraniana(?!) )


4. Katy Perry (recuso-me a pôr uma foto desta..ainda não é halloween)
5. Olivia Wilde (entrar no Dr. House abriu-lhe portas..e agora olha, dá nisto...)
6. Jennifer Lawrence (mais uma very american blonde, bonita, mas há 12 milhões destas no mundo..)
7. Emma Stone (fofinha, querida...devias estar mais acima...)
8. Megan Fox (a eterna..diz ela que é bissexual, digo eu que devias era aprender a representar..)
9. Malin Akerman (blergh...)
10. Adrianne Palicki (miss photoshop...)

E é isto....concordam, discordam?... Façam-me chegar as vossas votações e comentários...

So...do you agree..? Disagree? Send me your opinions and points of view...

2 comentários:

  1. I think the beauty is in eyes of a viewer :) But miss Munn surely does have a vulgar name from a point of view of an Estonian!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. What does Munn mean in Estonian?... And I agree, beauty is in the eyes of the foreseen but there's people with ugliness within... :D

      Eliminar

Confessionário