sábado, 26 de maio de 2012

CONFISSÃO 14: Globos de Ouro vs Cannes 2012














Para finalizar a cobertura destas duas cerimónias, e porque também existe beleza e bom gosto neste mundo, aqui vão as minhas votações para as melhores vestidas de ambas as galas. Qualquer desacordo, façam favor de me fazer chegar as ameaças que eu tentarei no melhor das minhas capacidades convencer-vos do contrário :) Aproveito ainda para manifestar a minha decepção constante nos homens de ambos os eventos...porque continuam a apostar no Camisa Branca + Blazer + Laço/Gravata, porquê?!

And to wrap up the two ceremonies, and because there's also beauty and good taste in this world, I'll leave you with the Best Dressed People both in Globos de Ouros and Cannes 2012. If you disagree in something, please send me your hate mail that I'll try to prove I'm right :) And by the way, why do all men in this events always come wearing the same boring black suite?!





Para mim a melhor, Cláudia Vieira, sempre gira, simpática, sorridente, bem acompanhada pelo marido (Pedro Teixeira), sou suspeito porque a considero a mais bonita portuguesa da actualidade, mas que se há-de fazer?

Claudia Vieira, always cute, nice, with a smile on her beautiful face and well accompanied by her husband (Pedro Teixeira), I'm a little bit partial, because I think she's the most beautiful portuguese woman of nowadays..





A bonita Bárbara Taborda, elegante com um rosa pálido a favorecer a sua inocente beleza.

Barbara Taborda, classy with a pale pink dress.


A Helga Barroso arriscou e venceu! Fugiu das tendências da noite e ao contrário da maioria, aproveitou os 365 dias que teve entre cerimónias para escolher bem.

Helga Barroso took a risk and nailed it! Came out from the tendency look and unlike others, took advantage of the 365 between each ceremony and chose well.


Margarida Rebelo Pinto a comprovar que não é só escrever que saber fazer..

Margarida Rebelo Pinto, proving that not only in writing she knows what she's doing...


Mais em jeito de homenagem, Simone de Oliveira(pessoa que muito admiro!), um vestido que necessitava de uma presença forte e uma postura imperial, bom trabalho.

Simone de Oliveira, a dress that was only for someone with the right posture and poise, job well done! (Listen to the music posted on the link in her name, she's an amazing singer..) 
















Liliana Campos, Diana Chaves, Raquel Prates e Soraia Chaves não estiveram mal, mas não merecem ocupar aqui espaço entre as melhores..

Liliana Campos, Diana Chaves, Raquel Prates and Soraia Chaves were not bad, but do not deserve the previlege to be here..





E pronto, é possível fazer frente à Diane Kruger?...

Diane Kruger, is it possible to give her a fight on the 1st place?!



Aishwarya Rai, sabes bem que tinhas de ter um nome desses para não ficares demasiado convencida por seres assim tão gira né?

Aishwarya Rai, you know that you had to have this ugly name so that you didn't become too cocky since you're so gorgeous right?..

E pronto, outra que tal, Mila Jovovich..um dia Mila...um dia...(és mesmo gira!) 

Mila Jovovic, one day Mila, one day...(so beautiful...)

Fiel a si própria a Tilda Swinton brilhou, na minha perspectiva, sei que não é consensual mas adorei!

Tilda Swinton, I know it's not everyone's favorite, but she's always so herself..

Kirsten Dunst, adorei, sempre no seu estilo vitoriano e de ar absolutamente intocável. E coloquei a Kirsten Stewart na foto porquê? Esqueci-me de a mencionar ontem...Tenho qualquer coisa contra esta pequena, aquela cara de quem não põe ketchup nas batatas fritas irrita-me..

Kirsten Dunst, loved her, always victorian and with a spotless look. And why Kirsten Stewart is right besides her? Because I forgot on the last post to mention her... always so bored, with that look that doesn't put ketchup on the french fries annoys the hell out of me..

3 comentários:

  1. Acabei de chegar a este blog e estou encantada com o facto de um homem se pôr a comentar as "modas" das passadeiras.
    Bem-haja por não se entregar à ideia que se só algumas uma podem fazer.
    Parabéns!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigado pelas palavras :D E sim, de facto não me entrego assim à "tirania" de algumas pessoas que se pensam exclusivas destas coberturas... Convido-a a seguir o meu blog, eu certamente já me tornei fã do seu... :D

      Eliminar
  2. Parabéns Bruno so agora vim aqui mas gostei do que vi...
    =D
    Luiz Alvez

    ResponderEliminar

Confessionário